19/04/2024

Mais uma cidade e 17 bairros ganham acesso ao Vivo Fibra

Banda larga com FTTH e IPTV chegam ao oeste de Santa Catarina.

O serviço de banda larga de ultravelocidade, telefone fixo e TV por assinatura com tecnologia Vivo Fibra chegaram em mais uma cidade do Brasil, desta vez em Santa Catarina.

Concórdia, no oeste do estado, foi a região beneficiada pela Vivo com a rede de fibra (FTTH). A partir de agosto, tanto os clientes residenciais quanto as empresas poderão contratar os planos de banda larga de até 300 Mega da operadora. No total, 17 bairros do município serão atendidos.






São eles: Arvoredo, Centro, Cinquentenário, Das Nações, Dos Imigrantes, Floresta, Guilherme Reich, Imperial, Itaíba, Jardim, Liberdade, Nazaré, Nossa Senhora da Salete, Primavera, São Miguel, Sunti e Vista Alegre.
O serviço de TV paga pela mesma rede de fibra, que é o IPTV, também será oferecido em Concórdia a partir da próxima semana. O Vivo TV também dá direito a acessar o app sob demanda da operadora com filmes, séries e programas para assistir onde quiser.

LEIA TAMBÉM:
Um dos recentes benefícios anunciados pela Vivo na banda larga foi a inclusão de conteúdos de streaming parceiros em seus planos, por preços mais atraentes. É semelhante ao que a TIM oferece com o TIM Live, mas de forma gratuita.
“A cidade entrará para o crescente grupo de municípios que pode contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade e TV por assinatura no país”, afirma o diretor regional da Vivo na região Sul, José Carlos Rocha Junior.
Também na cidade, o combo da Vivo com banda larga de 100 Mega, TV por assinatura (Super HD) e telefone fixo ilimitado local custa R$ 194,88 por mês, pelo período de um ano. O valor depois do período promocional é de R$ 244,88 mensais. Quem é Vivo Fibra pode receber um bônus de até 10GB no celular, também durante um ano.
Os clientes da banda larga também têm acesso ao Vivo Smart Wi-Fi e o Meu Vivo Fixo.
Quem mora em Concórdia e tiver interesse em contratar algum dos serviços deve visitar a revenda autorizada da cidade, que está localizada na Rua do Comércio, 266, sala 1, no Centro. Se preferir, também pode consultar o site da operadora ou ligar no 103 15, que é a central de atendimento.

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários