18/04/2024

Correios Celular lança conta bancária virtual a partir de agosto

Clientes da operadora móvel virtual terão direito a cartão de crédito e débito da empresa.


Quem comprar um chip da Correios Celular a partir da segunda quinzena de agosto terá direito a uma conta bancária virtual e a um cartão de crédito e débito da empresa. 


O Minha Operadora já havia noticiado, em maio, que a Correios Celular estava mirando no mercado de serviços financeiros digitais.


A conta bancária digital será oferecida por meio da Surf Telecom (EUTV), empresa parceira que opera a rede da operadora dos Correios.

O serviço será focado nas pessoas físicas que não possuem conta bancária e enfrentam dificuldades para fazer uma série de operações.

A empresa quer atrair os clientes dos Correios Celular, que atualmente somam mais de 135 mil.


LEIA TAMBÉM:


Os clientes vão poder colocar dinheiro nessa conta e realizar operações normalmente, que não serão cobradas. 

O modelo de negócios da empresa, que é uma operadora móvel virtual (MVNO) e presta serviços usando as redes da TIM e da Oi, está baseado na oferta aos clientes de outros serviços de valor agregado, como microcrédito.

Apesar do número de clientes da Correios Celular ser inferior aos 500 mil esperados pela direção da estatal, a empresa afirma que é um contingente que cresce diariamente. 

A expectativa é que a operadora esteja presente em todo território nacional até o final do ano. Nesta sexta-feira (6), a Correios Celular expandiu oficialmente sua atuação para o estado do Paraná.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários