25/04/2024

Conheça o programa da TIM que te permite trocar todo ano de celular

TIM Troca Smart, em parceria com a Assurant, protege os celulares contra quebras e roubos, mas também garante desconto em novos aparelhos.
A TIM acaba de lançar um programa de fidelidade que garante a troca de smartphones após um ano com descontos em um novo aparelho. Trata-se do TIM Troca Smart, uma parceria com a Assurant, que é uma empresa especialista em gestão de risco e proteção de bens.
 
O programa funciona desde o ano passado já como um seguro contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental e dano líquido. Agora, a novidade é que os assinantes do serviço também podem trocar de smartphone todo ano, usando o celular usado como parte do pagamento do novo modelo.
 
O smartphone comprado terá garantia de recompra a partir do 13° mês até o 18° mês de utilização. Entre os aparelhos contemplados estão o iPhone X, o Samsung Galaxy S9 e Motorola Z2 Force.
 
“Para que os clientes aproveitem todas as funcionalidades da nossa rede 4G, entendemos que eles precisam estar bem equipados. Com o TIM Troca Smart, o consumidor pode usar seu aparelho antigo como desconto para conseguir um smartphone mais avançado e ainda conta com seguro para utilizar o aparelho novo sem preocupação.”, comenta João Stricker, diretor de Innovation, Devices e VAS da TIM Brasil.
 
LEIA TAMBÉM:
 
O TIM Troca Smart começa a valer após 24h da adesão do cliente ao programa, que tem duração de 18 meses, com parcelas fixas entre R$ 42,90 e R$ 129,90, dependendo do aparelho escolhido. 
 
Depois de 12 meses, já é possível realizar a troca do smartphone antigo por um novo. O celular usado em boa condição e funcionando tem a compra garantida pela Assurant, sendo gerado um novo abatimento para compra de outro modelo. Esse desconto equivale sempre a 40% do preço “cheio” do aparelho – ou seja, o valor que ele era vendido em planos pré-pagos no momento da adesão ao programa.
 
A Assurant, parceira da TIM nessa iniciativa, tem experiência em programas de Upgrade e Trade-In com as maiores empresas de telefonia dentro e fora do Brasil.
 
“A proposta da parceria com a TIM é possibilitar ao consumidor a experiência em ter um celular novo todo ano de maneira econômica, proporcionando um benefício inteligente e dando um destino mais adequado ao aparelho usado. Outra vantagem é a tranquilidade em contar com o seguro para o smartphone adquirido”, afirma o diretor Comercial da Assurant, Vladimir Freneda.

 

 

 

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários