24/04/2024

Claro TV adiciona canal japonês em sua grade

Canal conta com programas variados que trazem as últimas notícias do mundo e a cultura e estilo de vida do Japão.

Os fãs da cultura japonesa vão adorar a novidade que a Claro TV trouxe para a sua programação. A operadora adicionou o canal NHK World Japan, que traz notícias de todo o mundo, principalmente da Asia. 

A NHK é a organização nacional de radiodifusão pública do Japão e a maior emissora desse país.


Os programas são em idioma inglês e japonês e são transmitidos para o mundo todo através de três satélites de telecomunicações.

O canal tem como objetivo fornecer notícias de forma precisa e imediata, além de apresentar informações sobre a Ásia segundo várias perspectivas.

A NHK também serve como uma fonte vital de informações em caso de acidentes e desastres naturais de grande porte, que infelizmente são frequentes no Oriente. 

Os programas ainda mostram diversos aspectos da cultura e modo de vida japonesa. 


LEIA TAMBÉM:


A grade de programação conta com matérias que mostram os mais recentes desenvolvimentos na sociedade e política, as últimas tendências científicas e industriais, o papel exercido pelo Japão e as opiniões acerca de importantes temas globais.

Curtiu a novidade? Você também é admirador da cultura japonesa? 

Canais liberados


Lembrando que desde a última sexta-feira (20), a Claro TV e a NET estão com o sinal dos canais Disney Channel, Disney Jr. e Disney XD liberado

O público poderá curtir os canais infantis de graça até o dia 30.

Vivo TV, Oi TV e SKY também abriram o sinal de diversos canais infantis durante o mesmo período para que as crianças curtam seus desenhos animados preferidos durante as férias

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários