29/03/2024

TIM orienta clientes sobre troca de chips 2G e 3G pelo 4G

Segundo a operadora, muitos ainda não têm acesso à melhor qualidade de rede porque não trocaram seu chip antigo.

Desta vez especificamente na região Sul, a operadora TIM alertou seus clientes a uma situação que aparentemente é comum de ocorrer: a falta de uso do 4G por “escolha” do cliente. Muitas vezes, por falta de informação.


Ou seja, o cliente já mora em uma região onde pega a cobertura de quarta geração da TIM, tem um aparelho compatível, mas continua utilizando seu chip antigo, do 3G ou mesmo do 2G.


Conforme explicou o diretor comercial da operadora na região Sul, Eduardo Coutinho, somente em Santa Catarina, por exemplo, há 256 municípios cobertos com a tecnologia 4G. Mas muitos ainda não trocaram seu chip, sendo que a troca é obrigatória para garantir as vantagens da rede.
LEIA TAMBÉM:
“Muitos clientes já possuem um aparelho compatível, estão em uma cidade com cobertura 4G, mas ainda não trocaram o chip antigo. A troca por um chip 4G garante uma melhor experiência de uso da internet, além de ser muito rápida e poder ser feita em qualquer loja TIM”, disse Coutinho, afirmando que a percepção de melhoria é imediata.
A orientação para a troca vale para Blumenau, Balneário Camboriú, mais de 70 cidades do DDD 47 e também para outras regiões do Brasil onde os clientes passaram a ter cobertura recentemente.

9 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários