28/03/2024

Conheça as ofertas da Oi TV com transmissão em 4K da Copa do Mundo

Tecnologia de Ultra HD está disponível para clientes dos combos Oi Total Solução Completa Top e Oi Total Residencial Top.



A Oi confirmou oficialmente, nesta terça-feira (12), que lançará a tecnologia 4K na Oi TV pelo canal SporTV nesta quarta-feira (14). A data marca o início da Copa do Mundo 2018, que acontecerá na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho – quando as transmissões pelo SporTV acontecerão também na operadora. 


A partir de agora, os clientes dos combos Oi Total Solução Completa Top e Oi Total Residencial Top poderão assistir os jogos na mais alta definição disponível, no canal 400, desde que possuam o decodificador compatível com a tecnologia. 



O novo decodificador compatível com a tecnologia Ultra HD (4K) é da fabricante Sagem e tem gravador interno (DVR) de 500 GB, o que permite a gravação de conteúdo em todos os pontos da Oi TV e também oferece a função de Live Pause. O acesso ao portal de conteúdo Oi Play também está liberado, além da conexão à internet por cabo. 
“A Oi TV tem sua estratégia comercial norteada pelos desejos do consumidor e identificamos que ele aprecia novidades como a tecnologia 4K, que já é uma realidade de mercado”, afirma Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi. 
LEIA TAMBÉM: 
A operadora aproveita para dizer que, na contramão do segmento de TV por assinatura, que fechou com retração nos anos de 2016 e 2017, a Oi TV vem registrando crescimento mensal há mais de dois anos, resultado que nenhuma outra operadora conquistou no período. 
Os planos compatíveis com o benefício anunciado são: 
  • Oi Total Residencial Top: 195 canais (73 em HD + SporTV 4K durante a competição da Rússia), acesso ao portal de conteúdo Oi Play, gravador digital 4K no ponto principal, 1º ponto adicional grátis, possibilidade de gravação de conteúdo via pen drive em todos os pontos adicionais + Banda Larga de 15 MB + Fixo ilimitado, por R$ 269,90/mês;
  • Oi Total Solução Completa Top: 195 canais (73 em HD + SporTV 4K durante a competição da Rússia), acesso ao portal de conteúdo Oi Play, gravador digital 4K no ponto principal, 1º ponto adicional grátis, possibilidade de gravação de conteúdo via pen drive em todos os pontos adicionais + móvel com minutos ilimitados para qualquer operadora do Brasil e 50 GB de internet + Banda Larga de 15 MB + fixo ilimitado, por R$ 379,90/mês.
Quem quiser testar a transmissão em 4K antes de contratar um plano poderá participar da degustação em lojas próprias da Oi. A ação inclui a transmissão para clientes e visitantes em 20 lojas, espalhadas por todas as regiões do Brasil.

7 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
7 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários