quarta-feira, 13 de junho de 2018

Clientes Veek se sentem enganados com o fim do marketing multinível

O que você achou? 
Operadora prepara novo modelo de recompensas que bonifica Veekers apenas uma vez por cada indicação.

Clientes da Veek estão decepcionados com o fim do marketing multinível da operadora móvel virtual (MVNO). Os chamados Veekers – aqueles que divulgam a operadora – receberam apenas a informação de que as regras serão mudadas e será criado um novo modelo de recompensas.

Edgard Silva, um dos Veekers, disse que está se sentindo enganado. Ele chegou a questionar a operadora sobre o novo modelo no Facebook, mas recebeu uma resposta bem vaga da empresa. 

A Veek disse que está iniciando um novo ciclo e caso Edgard queira permanecer indicando seu VeekCode, continuará recebendo bonificações, mas sob as regras de um novo modelo.



Novo Modelo


Em contato com o SAC da Veek, o Minha Operadora descobriu que o novo modelo que será proposto aos clientes é bem diferente do que era realizado no marketing multinível. 

Ao indicar uma pessoa, o cliente irá lhe passar seu VeekCode. O indicado irá inserir o VeekCode do cliente no aplicativo para ativação do chip

Ao ativar o chip, o próprio indicado ganha 10 ‘Veekcoins’ - como é chamado o crédito da operadora. No entanto, o cliente que fez a indicação não ganhará nada. Anteriormente, o Veeker ganhava R$ 5,00 quando seu indicado comprava o chip. 

O Veeker só irá ser bonificado, quando o seu indicado fizer a primeira recarga de R$ 30. Nesse caso, o Veeker receberá 10 Veekconis. Assim, a recompensa só acontece uma única vez por cada indicação.

No modelo anterior, além de ganhar quando seu indicado comprava o chip, o Veeker ganhava 2,5% do valor de cada recarga realizada por seu indicado direto. 

LEIA TAMBÉM:


Também foram eliminadas as bonificações pelos indicados indiretos. Anteriormente, era paga uma comissão de 1% do valor de cada recarga do chip realizada pelos indicados da sua indicação. Essa comissão de 1% sobre a recarga era paga até o 3° nível. 

Veja abaixo como funcionava o modelo anterior:



Quando o novo modelo começar a funcionar, os Veekers não irão receber nada pelos indicados indiretos.

Resgate de créditos


A forma de resgate dos créditos ganhos com a Veek também será alterada. Os Veekers conseguiam resgatar seus créditos usando como recarga em seu próprio número Veek ou usando como recarga em outros números Veek.

Também era possível realizar o resgate migrando seus créditos de bonificação para o cartão VeekCard, transformando seus créditos em dinheiro.

Essa última forma de resgate foi eliminada. Não será mais possível transformar os créditos em dinheiro. 

O marketing multinível da operadora foi finalizado há cerca de três meses. No entanto, ainda não há data para início do novo modelo. 

O Minha Operadora aguarda posicionamento da Veek sobre o fim do marketing multinível da empresa.



5 comentários:

  1. Ei, estou muito p com tal situação e sem contar as validades dos créditos
    Temos um grupo de Zap da veek venha participar
    https://chat.whatsapp.com/JJ79q212oM49VquoSDrBO2

    ResponderExcluir
  2. https://chat.whatsapp.com/JJ79q212oM49VquoSDrBO2

    Vem para o Zap reclamar da veek

    ResponderExcluir
  3. OMG... e ainda tem gente que ainda acredita em marketing multinível!

    ResponderExcluir
  4. Essa empresa é lixo usa rede da Tim e outra empresa que compra da Tim acho que surf Telecom tudo lixo

    ResponderExcluir