28/03/2024

Gigantes fecham contrato milionário para melhorar telecom do Brasil

A Oi é uma das clientes da Pacer Logística, que agora pretende melhorar infraestrutura do setor no Norte, Nordeste, Sul e Sudeste.


A Pacer Logística, empresa que tem a Oi entre seus principais clientes, fechou, recentemente, um contrato com a Huawei, líder global em TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), para melhorar a infraestrutura de telecomunicações.

O contrato é de R$ 50 milhões por dois anos e inclui, no total, operações de serviços de transporte, armazenagem e movimentação de equipamentos de infraestrutura de telecom em quatro regiões do país: Norte, Nordeste, Sul e Sudeste.






A expectativa é que as operações de transportes mobilizem mais de mil viagens por mês e, entre os equipamentos movimentados, estarão desde placas eletrônicas, até postes e antenas.
LEIA TAMBÉM:
Para este projeto, a Pacer contará com bases em Porto Alegre, Curitiba, Recife, Fortaleza, Salvador, Manaus e Belém. A operadora logística fará a transferência de cargas entre o Centro de Distribuição da Huawei em Sorocaba (SP) e as unidades nessas sete capitais.
A Pacer também prestará serviços especiais para cargas sensíveis, utilizando tratores e guindastes, quando necessários para movimentações nos sites da Huawei.
“Estamos muito felizes por ter sido escolhidos como operador logístico em escala nacional por uma gigante das telecomunicações, principalmente neste momento em que o Brasil passará por uma grande expansão de sua rede de banda larga e pela implantação da tecnologia 5G”, afirma Alexandre Caldas, CEO da Pacer Logística.

9 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários