24/04/2024

Vivo vai dobrar internet em pacote de vídeo e música do Vivo Turbo

Clientes do pré-pago poderão contar com 2GB por semana para usar com Netflix, YouTube e Spotify.

A Vivo decidiu dobrar a internet do pacote “Vivo Internet Vídeo e Música”, que está disponível para contratação no pré Vivo Turbo ou na opção controle da operadora.

De 1GB, o pacote passará a oferecer 2GB de internet por semana pelo mesmo valor de R$ 4,99 a cada sete dias. A mudança acontecerá a partir do dia 10 de junho, de acordo com o SMS recebido pelos clientes.











Conforme já explicamos em outras matérias, o Vivo Internet Vídeo e Música é um pacote assinado à parte do plano do cliente, usado principalmente para poupar a franquia do plano contratado.



A franquia extra começou, a princípio, a incluir apenas a navegação no aplicativo Vivo Música by Napster e para assistir aos vídeos do YouTube. Em março deste ano, a Vivo acrescentou a Netflix no pacote e, em abril, expandiu a parceria com o Spotify.
LEIA TAMBÉM:
Apesar das boas parcerias e ofertas de vídeo e música para o assinante, até então, 1GB acabava sendo pouco para o cliente usar com todos esses aplicativos, que geralmente mais consomem internet.
Agora, o cliente do pré-pago ganha mais internet e poderá usar 2GB por semana apenas para gastar com os vídeos e as músicas do YouTube, Netflix, Spotify e o Vivo Música, que, assim como os outros, precisa ter uma assinatura à parte.
O mesmo pacote no Vivo Controle custa R$ 11,99 por mês, o que significa que o 1GB de internet extra para os aplicativos selecionados deve ser controlado para ser utilizado durante os 30 dias. Com o fim do regulamento atual, tudo indica que os 2GB também serão válidos nesta opção.
O cliente do Vivo Turbo ou Controle que quiser contratar o pacote deve enviar um SMS com a palavra VIDEOEMUSICA para 1515. Como a renovação é automática, também é preciso enviar uma mensagem com a palavra CANCELAR em caso de desistência do serviço.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários