28/03/2024

TIM fornece plano de internet rural para quatro estados

A operadora também fornece fixo pós-pago rural; o pacote de dados possui franquia de 500MB e o fixo oferece 100 minutos para ligações locais.

A prestação do serviço rural pelas operadoras de telecomunicações do país faz parte do conjunto de compromissos obtidos no Edital de Aquisição do 4G (2012). 

A TIM é responsável pelo atendimento do serviço nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina, através da prestação do serviço de telefonia fixa (SCM e STFC). 


Os planos oferecidos são o Liberty Web Rural, para dados, e o TIM Fixo Pós Rural

Liberty Web Rural


O Liberty Web Rural é o plano de internet fixa disponível para os clientes das áreas consideradas rurais. 

O cliente pode adquirir uma franquia de 500MB mensal para navegar a uma velocidade de conexão mínima de 256Kbps de download e 128Kbps de upload. 

Caso o pacote seja ultrapassado no mês, a velocidade é reduzida para 100Kbps.

O pacote com 500MB de franquia sai por R$ 32,59 por mês e está disponível para os municípios considerados rurais dos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Espírito Santo.


LEIA TAMBÉM:


TIM Fixo Pós-pago Rural


O TIM Fixo Rural é um número fixo da TIM destinado a receber ou realizar chamadas no endereço rural em que for habilitado.

O plano oferece um pacote de 100 minutos para ligações locais, distribuídos em 50 minutos para ligações para móveis locais e 50 minutos para ligações para fixos locais.

O plano também está disponível apenas para os municípios considerados rurais dos estados Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Espírito Santo.

Ao realizar chamadas através do número fixo, as chamadas elegíveis serão descontadas do pacote de minutos que o cliente optar. 

As chamadas serão cobradas de acordo com as tarifas definidas no plano selecionado pelo cliente.

Na tabela abaixo, você confere os valores do plano por estado e o preço para cada tipo de ligação. 


6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários