28/03/2024

TIM dá 40% de desconto em celular novo para quem levar usado

Para obter o crédito, é preciso contratar o serviço TIM Troca Smart Upgrade.


A TIM está dando 40% de desconto para os clientes que trocarem seu aparelho usado por um novo nas lojas da operadora. Para conseguir o benefício, é preciso contratar o TIM Troca Smart Upgrade. 


O TIM Troca Smart Upgrade é um serviço de seguro de aparelhos oferecido pela empresa. O seguro protege contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental e danos causados por líquidos.


Em caso de sinistro, quando ocorre algum desses danos que são cobertos pelo seguro, o cliente paga uma franquia de 25% do valor do aparelho para obter um novo ou realizar um reparo. 

Caso o cliente não use o seguro, após 12 meses, ele poderá usar o próprio celular para comprar um novo, com um crédito de 40% do valor de tabela pré-pago TIM (sem desconto) no momento de adesão ao programa.

As condições para a troca do celular é que o aparelho esteja funcionando, apenas com arranhões comuns de manuseio. O smartphone precisa ainda estar entre o 13º e 18º mês de uso.

O seguro também é válido para o exterior. Caso o seu celular seja roubado fora do Brasil, o usuário pode fazer abertura do sinistro apresentando os documentos necessários.

O smartphone fica protegido por 18 meses após 24 horas da adesão ou até o resgate do benefício do upgrade, quando o celular é trocado. 

LEIA TAMBÉM:


Quem pode aderir ao TIM Troca Smart Upgrade?


A TIM não faz nenhuma restrição quanto ao tipo de plano contratado. Qualquer cliente TIM, fidelizado ou não, pode fazer adesão. 

O seguro é financiado em até 12x no cartão de crédito, sem comprometer o limite do cartão. A cobrança do programa será mensal, realizada pela própria seguradora.

Para realizar a troca, o cliente deve ir até uma loja da TIM e apresentar o seu aparelho antigo para que um consultor faça uma avaliação

Se aprovado, o consumidor terá o crédito de 40% para usar como forma de pagamento em seu novo smartphone.

A Claro também possui um programa de troca. No entanto, as regras para usar o celular antigo para comprar um novo são diferentes das utilizadas pela TIM.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários