28/03/2024

Promoção da Nextel levará cliente para a Europa com tudo pago

Parceria da operadora com o Esporte Interativo vai dar viagem também para acompanhante, com direito a ingressos para a final da Champions League.

A Nextel e o Esporte Interativo lançaram uma promoção que levará um cliente e acompanhante para a Europa, ainda neste mês. A viagem será para assistir à final da UEFA Champions League no dia 26 de maio, e incluirá passagem, hotel, ingresso e transportes totalmente gratuitos.

Podem participar clientes dos planos M, G e GG da Nextel, que custam a partir de R$ 99,99 por mês e já garantem acesso ilimitado ao aplicativo Esporte Interativo Plus sem custo adicional. Se você tem um desses planos ou quiser fazer um upgrade, pode se cadastrar em http://nextel.link/EI1, mas somente até o próximo domingo, dia 13 de maio.






Ao se inscrever, o participante ganhará um número da sorte e já estará participando do sorteio, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 16 de maio.
LEIA TAMBÉM:
Apenas um cliente e seu acompanhante serão contemplados com a viagem para Kiev, Ucrânia, no valor de R$ 20 mil.
Além de traslados para o aeroporto e para o jogo, duas noites pagas em hotel de turismo, o par de ingressos e as passagens inclusas, o ganhador também terá direito a um cartão pré-pago no valor de 300 euros para usar com alimentação.
De acordo com o regulamento, a data prevista para a viagem é do dia 24 a 27 de maio, mas caso o vencedor não possa ir nessas datas, não tem problema. Ele perderá o par de ingressos para o jogo, mas ainda terá o direito de fazer a viagem para Kiev pelo prazo de 180 dias.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários