20/04/2024

Novo J7 da Samsung oferece canais de TV sem descontar dados

Plano da operadora não interfere no uso do sinal digital no smartphone.

A Samsung anunciou, nesta segunda-feira (7), o início das vendas de seu novo smartphone: o Galaxy J7 Prime2. O grande destaque é que o aparelho traz um receptor de TV digital, cujo acesso aos canais não desconta da franquia de dados do plano oferecido pela operadora de celular.

O aparelho tem uma tela 5,5 polegadas com resolução FullHD e possibilita assistir TV em qualquer lugar. O que permitiu o lançamento aqui no Brasil foi a expansão do sinal digital, que chega em novas cidades a cada mês, conforme vem divulgando a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).


De acordo com a Samsung, a nova função é possível devido aos componentes de hardware que conferem alta performance ao smartphone, equipado com processador octa-core Exynos 7870 de 1.6 GHz, 3GB de memória RAM e bateria de 3.300mAh.
LEIA TAMBÉM:
O novo J7 tem 32GB de armazenamento interno, mas aceita cartões de memória com até 400GB extras. Ele também veio com câmera melhorada, de 13MP e abertura f1.9 – o que promete melhores fotos até em ambientes com pouca luz – e trouxe, pela primeira vez na linha J, a assistente virtual Bixby, com funcionalidades Bixby Home e Reminder.
Com o recurso Dual Messenger, compatível com Facebook, WhatsApp, Messenger, Wechat, Skype, Telegram e alguns outros, é possível duplicar os aplicativos de mensagens, ou seja, usar duas contas de um mesmo app ao mesmo tempo e pelo mesmo aparelho.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários