28/03/2024

Clientes TIM beta poderão adiantar renovação da oferta pós-franquia

Operadora vai permitir que usuários escolham o que fazer quando a franquia de internet acabar. Minutos não utilizados não acumularão para o ciclo seguinte.

A partir de terça-feira (22 de maio), clientes TIM beta das ofertas semanal e mensal vão poder antecipar a renovação da oferta contratada após a franquia de internet acabar. Assim que atingir 100% do pacote de dados, o cliente vai receber uma mensagem SMS da TIM com um link para uma página em que deverá decidir o que fazer a partir daquele momento. Ele terá três opções:


Quem não estiver com crédito no momento que o pacote de internet acabar só vai ter a opção de seguir navegando em velocidade reduzida, a menos que realize uma recarga de valor suficiente para renovar a oferta ou contratar um pacote de dados adicional.

A informação começou a ser disparada pela operadora para os clientes TIM beta por e-mail a partir desta segunda-feira (14).

LEIA TAMBÉM:

Atenção: a TIM informa que quem decidir antecipar a renovação da oferta perde os minutos que restaram no ciclo anterior, pois eles não acumulam de um mês para o outro.

O novo ciclo da oferta será contabilizado normalmente na pontuação do Blablablâmetro.

Por enquanto nada muda nos valores e benefícios das ofertas do plano TIM beta, que tem validade prevista para até 31/05.

19 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
19 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários