29/03/2024

Clientes reclamam de queda dos serviços da Vivo nesta quinta

Usuários de diversos estados bombaram as redes sociais com queixas sobre a indisponibilidade da operadora em praticamente todos os serviços.

Clientes da Vivo reclamaram durante toda a quinta-feira (17) da queda nos serviços prestados pela operadora. Os consumidores usaram as redes sociais para desabafar e exigir que os problemas sejam solucionados.

São muitas as reclamações e referem-se à indisponibilidade de diversos serviços da Vivo como sinal de rede de celular, telefones fixos e banda larga. 



Alguns internautas reclamaram por não conseguirem realizar ligações. Outros disseram que estavam sem sinal até mesmo do 3G. Teve cliente dizendo que seu Wi-Fi também não estava funcionando. 


Houve até quem chegou a realizar uma reclamação formal junto ao Procon e os que ameaçaram trocar de operadora.



LEIA TAMBÉM:



O problema começou a ser relatado por volta das 11h10. O Down Detector chegou a receber 883 notificações em uma hora.


Metade das reclamações registradas no site eram referentes à internet (51%). Outras 37% das queixas eram sobre telefone e 10%, SMS.

As reclamações foram realizadas por usuários de diversos estados, entre eles Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Brasília.



A operadora, que agora oferece cobertura 4G em todos os municípios do estado de São Paulo, está ciente do problema no estado do Espírito Santo, onde houve um rompimento de um cabo de fibra ótica dedicado a levar serviço de internet para os clientes desse estado.

A Vivo informou, por meio de nota, que os serviços da rede móvel no estado do Espirito Santo, estão normalizados desde as 14:10h desta quinta-feira (17).


A empresa esclarece que “devido ao rompimento de fibras óticas, ocasionados por obras de terceiros,  os clientes móveis no estado do Espirito Santo, enfrentaram dificuldades para acessar a internet,  originar e receber chamadas.”


A Vivo, no entanto, não se manifestou sobre a indisponibilidade dos serviços nos outros estados. 

10 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários