28/03/2024

Cliente Vivo? Toque de chamada pode te fazer ganhar internet grátis

Promoção do Vivo Sounds beneficia assinante que ganhar curtidas no som personalizado de espera.



Se você é um cliente de celular da Vivo, seja de uma linha pré, pós ou controle, um dos serviços que pode assinar é o Vivo Sounds. Ele permite a criação de toques de chamada personalizados, como os trechos das músicas mais populares do momento. Enquanto alguém te liga e você não atende, o som escolhido fica tocando para a pessoa que está do outro lado da linha ouvir.

Agora, uma novidade é a promoção que oferece pacotes de internet grátis para quem receber curtidas no seu som de chamada. Ela começou no dia 1º de maio e vai até o dia 30 de julho.









Funciona da seguinte maneira: o cliente ativa um som de chamada no Vivo Sounds e, enquanto não atende suas ligações, seus amigos podem curtir o som apertando a tecla 5. Se o usuário receber cinco ou mais curtidas em uma semana, ele ganha o pacote de internet.

Bem, não que seja um bom pacote. Semana passada, por exemplo, divulgamos o serviço Vivo Chamada Patrocinada, que dá apenas um minuto de ligação grátis para o cliente que ouvir anúncios da operadora. No caso do Vivo Sounds, a premiação é de:

  • 20MB para usuários ativos sem app instalado (ou seja, alertados por SMS)
  • 50MB para usuários ativos com app Vivo Sounds instalado
Para isso, claro, o cliente precisa ser um assinante ativo do serviço no período da promoção. O Vivo Sounds custa R$ 3,49 por semana ou R$ 10,99 por mês e permite a configuração de até 25 sons diferentes para as chamadas, podendo personalizar de acordo com o contato no celular.
LEIA TAMBÉM:
O serviço também possibilita a gravação de uma mensagem personalizada, um recado especial para quem te ligar poder ouvir. Há a possibilidade de usar o app por sete dias gratuitos.
Em relação à promoção, o ganhador dos 20MB ou 50MB de internet receberá sempre uma mensagem na segunda-feira, podendo ganhar toda semana caso pontue de acordo com o regulamento. Em 24 horas após a divulgação, os pacotes passam a ser disponibilizados.

Se quiser consultar a quantidade de curtidas no seu som, é possível acessar sounds.vivo.com.br, enviar “RNK” para o número 2002 ou baixar o aplicativo.

9 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários