28/03/2024

Veek anuncia chip de celular comestível

Post no Facebook da operadora virtual destaca VeekChips sabores Ervas Finas, Pimenta Malagueta e Sal Marinho Light.


Neste domingo (1), a operadora móvel virtual Veek divulgou, em sua página de Facebook, uma ação no mínimo inusitada. Informou que os VeekChips – como são chamados os SIM Cards oferecidos pela empresa -, agora também são totalmente comestíveis.


A postagem foi feita no dia 1º de abril, o Dia da Mentira e, assim como os 15GB semanais no pré-pago da Vivo, claramente parece uma brincadeira. A curiosidade é que a operadora insiste em dizer que os Veek Chips agora têm uma edição limitada e feita para comer.










Nos comentários, quando um cliente escreveu que era dia da mentira e que o chip nunca será comestível, a Veek respondeu: “Já é. Estamos pensando em mais sabores, inclusive”.




LEIA TAMBÉM:

Em outros momentos, diz que são uma delícia, que estão falando sério e que o de Ervas Finas está saindo bastante. Seriam três sabores: Ervas Finas, Pimenta Malagueta e Sal Marinho Light.
Bom, se somente no 1º de abril o lançamento foi anunciado, podemos imaginar que se trata de uma pegadinha. Imagina se os chips realmente pudessem ser comestíveis?

Qual operadora ofereceria o melhor sabor?

7 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
7 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários