28/03/2024

TIM beta: Beta Labs serão mantidos na categoria até setembro

Operadora anuncia que não vai exigir pontuação no Blablablâmetro pelos próximos seis meses e confirma que regulamento do TIM beta será atualizado nesta semana.

A TIM enviou, no último domingo (1), um e-mail para alguns de seus clientes TIM beta, onde informou que todos os Beta Labs agora serão mantidos na categoria até o final da 3ª rodada de 2018.

Isso significa que, até o dia 30 de setembro de 2018, os clientes do plano pré-pago da TIM terão o status “LAB” garantido, mesmo se não atingirem os 1.600 pontos normalmente exigidos pelo Blablablâmetro.






A operadora ainda não liberou mais informações ou um regulamento sobre a ação, mas informou que se trata de uma promoção válida somente para clientes que já são Beta Lab. Quem era Lab na rodada retrasada, mas não conseguiu alcançar os pontos na última, também deverá contar com o benefício.
Muitos clientes, no entanto, ficaram desconfiados da oferta, que apareceu coincidentemente no dia 1º de abril, conhecido por ser o dia da mentira. De toda forma, a TIM informa que, a partir dessa rodada, que começou de fato ontem, o usuário não precisará mais pontuar no game.
Vale destacar que o Blablablâmetro continuará contando os pontos, mas a categoria Lab estará garantida até a data em questão, independentemente da pontuação adquirida nas rodadas.
LEIA TAMBÉM:
O Blablablâmetro é o jogo que a TIM criou para os clientes do TIM beta interagirem, pontuarem e conseguirem melhores condições. O Beta Mensal, por exemplo, sai por R$ 50 e oferece 10GB de internet e 600 minutos. Mas quem consegue a categoria “LAB”, tem 20GB e 2 mil minutos.

Em setembro do ano passado, a operadora simplificou as regras do jogo e, ao invés de beneficiar apenas os melhores no ranking, passou a garantir as boas condições para todos que atingem 1.600 pontos na rodada, de acordo com a tabela de pontuação.

E O TIM BETA VAI OU NÃO VAI MUDAR?

Além dessa novidade promocional, a TIM confirmou que vai atualizar o regulamento do Beta. O atual seria válido até o dia 28 de fevereiro e, até hoje, 2 de abril, não havia sido atualizado.
Perguntamos para a assessoria de imprensa da operadora quando seria modificado e o que os consumidores poderiam considerar hoje, uma vez que as regras antigas haviam vencido.
Em resposta ao Minha Operadora, a TIM enviou uma nota avisando que os regulamentos serão atualizados ainda nesta semana. Veja:
“A TIM informa que os regulamentos do TIM Beta serão atualizados ainda esta semana no site www.timbeta.com.br. A empresa antecipa, porém, que não haverá mudanças na mecânica, nos benefícios ou nos valores das ofertas até a nova data de vigência”.

8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários