28/03/2024

Tiago Leifert faz suspense sobre novidades da Claro

Apresentador gravou vídeos de bastidores de um novo comercial da operadora.


O apresentador Tiago Leifert, garoto-propaganda da Claro, “invadiu” o perfil de Instagram da operadora no último fim de semana, para gravar os bastidores de um novo comercial.

Os 10 vídeos foram publicados nos chamados “Stories”, com apenas 15 segundos de duração cada. Leifert, que disse ter dado uma leve pausa no BBB – programa que apresenta atualmente – para trabalhar para a Claro no Rio de Janeiro, não revelou muita coisa, mas podemos pensar em algumas possibilidades.


Primeira dica: os vídeos no Instagram da Claro estão salvos como “Dia de Troca”. Seria, portanto, um benefício para quem trocar de celular? Ou, mais uma vez, exclusivo para quem fizer a portabilidade numérica e trocar de operadora?

Segunda dica: junto com Tiago Leifert, aparece nas gravações um sósia dele, vestido da mesma forma. Seria ainda a troca de um pelo outro, ou o dobro de algum benefício? Dobro de internet, assim como fez na Black Friday nos planos controle e pós-pago? Uma versão mais original de algum serviço?

LEIA TAMBÉM:
Terceira dica: um dos stories questiona: “Você gostaria de poder trocar seu usado por algo novinho?” Bom, nesse caso, pode ser realmente a troca de um aparelho, ou apenas uma forma de reforçar o posicionamento “você merece o novo”, lançado no ano passado pela Claro.

Quarta dica: os cenários dos dois comerciais gravados incluem, aparentemente, uma loja de tênis e uma livraria, com direito à sessão de autógrafos.

Fora as dicas que percebemos, não sabemos mais informações sobre as novidades da Claro. O Minha Operadora até chegou a tentar as respostas com a assessoria de imprensa da Claro, mas só o que conseguimos foi uma confirmação de que as informações ainda são um segredo da operadora (e que saberíamos na hora do lançamento).

Nos vídeos, tudo o que o apresentador promete é que “geral vai adorar o que vem por aí”.

E você, arriscaria dizer o que pode ser?

10 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários