19/04/2024

Site da Prefeitura de Duque de Caxias (RJ) é hackeado

Grupo hacker trocou a página oficial do município, por mensagens de protesto contra a violência e o crime organizado.

O site da Prefeitura da Cidade de Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro, está neste momento fora do ar. Um grupo hacker, identificado como “PXDM DE FACER”, trocou a página por uma com tela preta e frases verdes de protesto contra a criminalidade na região.

“Depois de 7 anos a segurança contnua a mesma merda RJ estado tomado pelo crime Vítimas de chacina em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, são enterradas , Sera apenas mais uma estatistica estado ? ESTADO ONDE CIDADÃO DE BEM NAO TEM SEGURANÇA NEM UMA,ONDE AS FACÇÕES DAO MAIS SEGURANÇA DO QUE O PROPIO GOVERNO (sic)”.



Na mesma página, a música “Quem vai chorar?”, do grupo NSC – Neurônios SubConsciente, é tocada automaticamente. Na letra da canção, uma critica ao crime organizado e as consequências da busca por dinheiro fácil.



“Quando a mão de Deus pesar, desse mundo eu vou embora, eu sei que ele é justo, tô só esperando a hora. Tive oportunidade, o mensageiro se perdeu, a porra do dinheiro fácil, foi mais forte que eu, hoje na maior deprê, só queria ser feliz, quem vai cuidar do meu filho quando, eu pagar o que fiz o inimigo infeliz não me compreendeu […] Motivo? Dinheiro sujo que só vem trazendo o mal, tanto tempo me arriscando, o que é que eu tenho? Na moral, uma cicatriz de faca no braço pra se ligar, que o bagulho, quando é fácil, alguém sempre vem cobrar”.

O link para um perfil, supostamente do autor da invasão, também é divulgado na página.


Até o momento da publicação desta matéria, a Prefeitura Municipal de Duque de Caxias ainda não havia divulgado nenhum posicionamento sobre o ocorrido.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários