28/03/2024

Oi anuncia que irá transmitir a Copa do Mundo 2018 em 4K

No entanto, a operadora de TV por Assinatura ainda não definiu qual programadora irá distribuir o conteúdo nessa resolução.



A Oi irá exibir os jogos da Copa do Mundo em 4K! O evento esportivo terá início em 14 de junho. Até lá, a operadora de TV por Assinatura pretende oferecer um novo set-top compatível com a resolução.


De acordo com o site Tela Viva, um representante da operadora garantiu o espaço disponível em seu satélite SES-6, para fornecer o sinal em Ultra HD aos clientes. A empresa já teria realizado estudos para verificar a possibilidade.


No entanto, a Oi ainda não definiu qual programadora irá distribuir o conteúdo em 4K. Os canais que possuem o direito de transmitir os jogos da Copa do Mundo de 2018 são Globo, SporTV e FOX Sports.


LEIA TAMBÉM:


O canal SporTV já revelou que terá geração de imagens em 4K. A Samsung está vendendo aparelhos de TV com o aplicativo da emissora da Globosat embarcado para a transmissão da Copa, que acontecerá na Rússia, em qualidade Ultra HD. A competição será mostrada por meio do aplicativo exclusivo ‘SporTV 4K na Rússia’.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários