18/04/2024

Banda larga e TV com Vivo Fibra chegam à Marília

Rede irá atender 85 bairros da cidade; operadora está com promoções para atrair os potenciais clientes da cidade.


A Vivo inaugurou a chegada de sua rede de fibra à cidade de Marília, no interior de São Paulo, na última quinta-feira (12), em evento no Teatro Municipal da cidade. Ao todo, 85 bairros serão atendidos pela Vivo Fibra. 


A operadora irá disponibilizar planos de banda larga de até 300 Mega. As ofertas buscam atender tanto clientes residenciais como clientes corporativos que já forma mapeados pela empresa. 


Conforme a prestadora, são mais de oito mil empresas no município. 

A nova rede de fibra, além da banda larga, também irá fornecer o serviço de TV por assinatura, o IPTV. 

A Vivo informou que todos os pacotes disponibilizados para a cidade contam com uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 18 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV.

“A partir de agora, os cidadãos de Marília terão uma melhor experiência para navegar na internet. Os usuários poderão jogar online, ver vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, além de usar aplicativos que exigem muita banda com mais velocidade, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo”, explica o diretor da regional de São Paulo, João Truran.


LEIA TAMBÉM:


Promoções

Para atrair os potenciais clientes da cidade, a Vivo preparou algumas ofertas. Ao adquirir o Vivo Fibra nos planos de 50 Mega e 100 Mega, por exemplo, o usuário irá ganhar o dobro da velocidade selecionada por 12 meses

No combo com TV e telefone fixo, a banda larga sairá de R$ 124,99/mês por apenas R$99,99/mês por um ano. 

Os clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 10 GB, todo mês, nos planos de celular Vivo.

Aplicativos

Os clientes Vivo Fibra têm acesso ao aplicativo Vivo Smart Wi-Fi. Por meio do app, o usuário turbina a rede Wi-Fi, decide para quem e quando sua banda larga estará disponível e cria uma rede exclusiva para seus convidados (com nome e senha diferentes).

Além disso, os clientes dos serviços fixos residenciais já podem solucionar questões técnicas por meio do Meu Vivo Fixo, com autonomia e de forma remota, diretamente pelo celular. 

Todas as funcionalidades do aplicativo também podem ser acessadas pelo portal Meu Vivo

 Para adquirir os produtos e serviços da Vivo, o cliente pode acessar o site da operadora, entrar em contato com a Central de Atendimento no 103 15 ou ir a uma loja física.

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários