19/03/2024

Vivo mostra a formação de uma família no comercial ‘Nova Irmã’

No vídeo, casal de namorados apresentam suas filhas que ficam inicialmente enciumadas com a possibilidade de se tornarem irmãs.


A Vivo está empenhada em sua missão de tirar as pessoas da zona de conforto e mostrar a elas novas possibilidades. Em seu novo comercial, lançado nesta terça-feira (20), a operadora reforça o conceito ‘Viva tudo’ e leva o público a refletir sobre a importância de agregar pessoas e sobre os diferentes tipos de famílias.


O ‘Nova Irmã’ promove os Planos Família 4G+ e mantém o espírito de ‘viva menos do mesmo’, dessa vez, trazendo o slogan ‘Viva mais planos em família. E menos os mesmos planos’. Assista:

Um pouco mais longo que os anteriores, o novo comercial tem um minuto de duração. A peça traz uma menina preocupada com a chegada de um novo membro à família, já que seu pai está namorando uma mulher que também possui uma filha da sua idade.
O casal, então, leva suas respectivas filhas para se conhecerem em um restaurante. No início, elas se cumprimentam de forma tímida, voltando-se cada uma para o seu aparelho eletrônico. No entanto, elas reparam que estão usando o mesmo aplicativo e acontece, então, uma identificação. O filme termina com a garotinha feliz por ganhar uma irmã.

Esse é o terceiro filme da operadora em 2018. No comercial anterior, a Vivo contou a história de um ‘Encontro’ amoroso entre uma jovem e um deficiente visual.

    3 COMENTÁRIOS

    Se inscrever
    Notificar de
    guest
    3 Comentários
    Mais antigo
    Mais recente Mais Votados
    Feedbacks embutidos
    Ver todos os comentários