28/03/2024

No aniversário do Rio, TIM dá descontos e faz ações pela cidade

Operadora comemora a data com smartphones pela metade do preço e aproveita para dizer que já cobre 100% do estado com sua rede 4G.

A TIM resolveu comemorar o aniversário da cidade do Rio de Janeiro, que completa, nesta quarta-feira (1), 453 anos. Os benefícios aos consumidores serão descontos de até 50% em smartphones e algumas interações nas lojas e ruas da cidade, ação essa que acontecerá de hoje até a próxima quarta-feira (7).

A operadora afirma que a ação especial faz parte de sua conexão com a cidade, já que sua sede está localizada no Rio, também patrocina os quatro principais times do futebol carioca – Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco – e oferece, desde o ano passado, 100% de cobertura 4G no estado.


De acordo com a TIM, os descontos de smartphones irão até R$ 1.950,00, mas em aparelhos em determinados planos do TIM Black, do segmento pós-pago. Entre os smartphones que fazem parte da promoção estão os modelos Samsung Galaxy S8 Plus, Samsung Galaxy S8, Motorola Moto X4 e LG Q6 Plus.
LEIA TAMBÉM:
“Queremos celebrar o aniversário do Rio trazendo a comemoração para dentro das nossas lojas, aproximando cada vez mais a nossa marca dos cariocas e moradores da cidade”, disse Carlos Cipriano, diretor comercial da regional Sudeste.
Além dos descontos, outras ações serão realizadas em toda a cidade. Em alguns dos principais pontos do Rio, como a Praia de Copacabana e a Central do Brasil, pedestres poderão, com uma câmera Polaroid em mãos, fazer uma foto que será impressa e emoldurada.
Já na loja da TIM em Ipanema, será instalado um jukebox que vai tocar durante todo o dia uma playlist exclusiva inspirada nos cariocas, que estará disponível também para os clientes da operadora no TIM Music by Deezer.

14 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
14 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários