29/03/2024

Nova campanha da Vivo aborda preconceito contra refugiados

Operadora abordará diversas questões sociais e culturais em campanha que será lançada nesta semana.

Depois de lançar a série de comerciais com o conceito “Viva Tudo”, a Vivo deve voltar a reforçar seu posicionamento em questões delicadas na sociedade neste fim de ano. A nova campanha da operadora trará como destaque principal uma outra visão sobre os refugiados.

A campanha criada pela agência Young & Rubicam deve ser lançada nesta semana. Os comerciais irão abordar outras questões sociais e culturais importantes como o funk, a arte urbana e até a opção por formar ou não uma família. 

O vice-presidente de marketing e vendas da Vivo, Marcio Fabbris, destacou que a operadora está ciente que a campanha poderá incomodar algumas pessoas. 

No fim de outubro, a Vivo foi bastante criticada após um comercial onde mostrava uma criança com dois pais. Fabbris afirmou que a operadora tomou mais cuidado para fazer um filme sensível, que fará as pessoas repensarem suas posições sobre o tema. Pitanguy ressaltou que as marcas precisam entender que as reações negativas, não significam a visão da sociedade em geral. 

O Minha Operadora divulgará os comerciais da nova campanha da Vivo assim que eles forem lançados. 

*Com informações de Estadão.
LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários