29/03/2024

Ganhe 2 Giga de internet ao indicar amigos para a Claro

Galera Claro é o programa criado pela Claro para aumentar o número de clientes no Brasil. Veja como indicar pessoas e ganhar mais internet.

A operadora Claro quer engordar a base de clientes. Já está valendo o “Galera Claro”, programa de indicações que vai distribuir 4GB de internet – sendo 2GB para quem indicou e mais 2GB para quem foi indicado – para cada linha nova que for adicionada na base por meio da ação.



Para começar a indicar amigos, qualquer cliente Claro Pré com mais de uma semana de cadastro pode acessar o site galeraclaro.com.br/indicador e preencher o formulário solicitando a participação na promoção. Depois disso, ele vai receber um cupom, que deverá distribuir nas redes sociais.


O amigo que comprar um chip Claro (o indicado) deverá enviar uma mensagem SMS para o número 20025 com o código do usuário que o indicou. Assim que a primeira recarga realizada na linha for identificada pelo sistema da Claro, ele e quem o indicou receberão 2GB de franquia para acessar a internet cada.

O bônus de internet será válido por 7 dias a partir do momento de recebimento e não acumula com o de outras indicações. Ou seja, caso você indique 10 pessoas para virarem clientes da Claro, você receberá 2GB por semana durante 10 semanas, respeitando uma fila de bonificação pelas indicações.


Galera Claro já funcionou em 2013


Sempre atentos, olha o que a gente encontrou nos arquivos do Minha Operadora: De olho na popularidade das redes sociais, Claro lança o “Galera Claro”. Esta matéria, de setembro de 2013, anunciava o lançamento de um aplicativo no Facebook que buscava formar uma comunidade de usuários.


A Claro incentivava a interação entre as pessoas das comunidades criadas com a distribuição de torpedos SMS, ligações ilimitadas para celulares da própria operadora e acesso gratuito à internet.


Na versão 2013 do Galera Claro, se o indicado de um usuário também virasse cliente da Claro, eles dois conversavam de graça por meio da promoção Número Favorito.

LEIA MAIS:

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários