29/03/2024

TIM lança programa de relacionamento “TIM PRA MIM”

TIM era a única operadora que ainda não possuía um programa de descontos para clientes pós-pagos.


A TIM anunciou nesta quinta-feira (26), a criação de um programa de relacionamento para clientes do “TIM Black”, portfólio de planos pós-pagos lançado em junho deste ano. A operadora fechou parceria com a rede de cinemas UCI, com a locadora de veículos Hertz e com o aplicativo de restaurantes ChefsClub.

Também foi preparado o Portal de Descontos, onde os clientes terão uma rede de parceiros – farmácia, lojas on-line, academia e casas de shows – constantemente atualizada. A TIM era a única entre as quatro maiores operadoras do país que ainda não oferecia um programa de relacionamento para os consumidores.

O Diretor de Marketing Consumer da TIM Brasil, Saverio Demaria, promete que ainda mais parceiros serão adicionados no programa ao longo do tempo. “O TIM PRA MIM é um hub de descontos e parcerias e faz parte da estratégia de entregar para os usuários vantagens além do setor de telefonia, tornando os planos ainda mais completos”, explica.


Veja o que está sendo oferecido nos principais parceiros:

UCI Cinemas

Clientes TIM Pós Plus das ofertas de 10 GB e 20 GB e clientes Da Vinci têm direito a resgatar um par de ingressos para assistir a filmes 2D ou 3D em salas da rede UCI, presente em 16 cidades de 11 estados (AM, BA, CE, MA, MS, MG, PA, PR, PE, RJ e SP).

Hertz

17% a 19% de desconto na locação de carros na Hertz Internacional para todos os clientes TIM Black.

Cotação

20% de desconto na compra de seguro viagem na empresa Cotação e descontos diferenciados para comprar moeda estrangeira.

ChefsClub

Para experimentar, clientes TIM Black ganham dois meses grátis do aplicativo de desconto em restaurantes, além de 50% de desconto nas demais mensalidades.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários