28/03/2024

TIM faz promoção relâmpago hoje e distribui mil convites do TIM beta

Convites gratuitos serão enviados para os primeiros mil inscritos em site divulgado nesta segunda-feira, sejam eles clientes da TIM ou não.



Parece que a TIM realmente resolveu aumentar a família TIM beta e focar nas promoções de um dos planos mais falados dos últimos tempos. Nesta segunda-feira (23), a operadora anunciou ao Minha Operadora que fará, ainda hoje, uma promoção relâmpago de envio de convites gratuitos àqueles que quiserem migrar para o TIM beta.Seja você cliente TIM ou não, pré, pós ou controle, essa pode ser a chance que estava esperando para entrar para o famoso Blablablâmetro.

Esta é a segunda grande ação do TIM beta feita em menos de uma semana. A primeira, válida até o dia 31/10, é destinada aos clientes pré-pago que fizerem uma recarga no valor de R$ 100 e pedirem a migração para o TIM beta, que, no plano Mensal, garante 10 GB de internet e 600 minutos para ligar para qualquer operadora por R$ 50 mensais.

Desta vez, a ação é 100% gratuita e voltada para pessoas que se inscreveram no site do TIM beta (clientes TIM ou não), mas que até hoje não receberam convites para mudar de plano, já que a migração costuma ser restrita apenas para usuários que recebem um convite de um amigo “TIM BETA LAB”. Ou por meio de ações como as de hoje.



Mas, corra: os convites serão distribuídos apenas aos 1.000 primeiros inscritos que já tenham conectado o Facebook na plataforma do jogo. Veja abaixo como vai funcionar!





Onde se cadastrar?


A TIM lançou, ainda na segunda-feira, um hotsite exclusivo para a promoção, onde seria possível realizar o cadastro e torcer para ser um dos mil primeiros inscritos. De acordo com a operadora, a divulgação da campanha (e, portanto, do link com o hotsite), foi feita pelo Facebook do TIM beta, mas apenas em formato de anúncio para um público segmentado, como é possível ver na imagem abaixo.

Ou seja, se você entrar na rede social do TIM beta, não encontrará nenhuma postagem fixa. Porém, o Minha Operadora conseguiu o link de cadastro e você pode acessá-lo aqui!






A ação começou no dia 23/10 e receberão o convite por e-mail até o dia 06/11 apenas os clientes que ficarem entre os 1.000 primeiros. Caso receba a mensagem, o cliente terá 10 dias para adquirir um chip pré-pago da TIM e realizar a migração para o plano beta gratuitamente. E quem se cadastrar, mas não ficar entre os 1.000 primeiros, também receberá um e-mail de retorno em até duas semanas.


[ATUALIZAÇÃO MAIS RECENTE – 24/10 12h50]:




No regulamento, a promoção “VEM SER BETA” descreve que ficará disponível até a próxima sexta-feira, dia 27/10, ou até atingir o limite de 1.000 convites disponibilizados. Nesta terça-feira (24), pelo menos pela manhã, o link da campanha ainda estava disponível para cadastro. Para os interessados, resta se inscrever e aguardar.



LEIA TAMBÉM:







21 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
21 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários