28/03/2024

TIM envia convites do TIM Beta para clientes pré-pago via SMS

Clientes que se cadastrarem através do convite podem ter até 10 GB de internet por mês no TIM Beta.



A TIM está selecionando alguns clientes pré-pagos para ganharem convites do plano “TIM beta“. Os escolhidos estão recebendo uma mensagem SMS que os convidam a clicar em um link para iniciar o cadastro.

Página em que o cliente é redirecionado quando
clica no link de convite para virar TIM beta.
O convite tem validade de 10 dias após o recebimento da mensagem de texto. O link recebido via SMS é único e intransferível, ou seja, apenas o número que recebeu o convite pode usá-lo para fazer o cadastro.


No convite exclusivo, o cliente é cadastrado na opção intermediária do TIM beta, com até 10 GB de internet e 600 minutos em ligações para qualquer operadora, por R$ 50 mensais. Os BETAs também podem contratar o pacote semanal ou diário.

De acordo com fontes consultadas pelo Minha Operadora, o primeiro lote possui cerca de 1.000 convites, que estão sendo enviados aleatoriamente pela TIM.


As mensagens começaram a ser enviadas desde o dia 11 e a operadora deve continuar convidando usuários para realizar o upgrade de plano até a próxima sexta-feira, 20 de outubro. Portanto, se você ainda não recebeu nenhum SMS, fique de olho porque ainda dá tempo de ser selecionado para tornar-se um beta.

Em breve, um segundo lote de convites também deve ser enviado, dessa vez para cerca de 650 mil clientes selecionados.



TIM confirma a ação


Procurada pelo Minha Operadora, a TIM confirmou que a distribuição de convites por SMS fazem parte de uma ação pontual da empresa. 


Confira a nota na íntegra: “A TIM confirma a distribuição de convites Beta por SMS para alguns clientes em uma ação pontual, mas não confirma as datas e quantidades informadas na matéria.”


TIM já distribuiu convites do TIM Beta no ano passado


Em outubro do ano passado, a TIM distribuiu chips do TIM beta através da campanha “Wi-Fi Killer” (matador de Wi-Fi, em inglês). Bastava acessar o site e solicitar a migração de plano, mas a TIM desistiu da ideia depois da grande demanda de interessados.


A ação Wi-Fi Killer também contou com o apoio de influenciadores digitais, que colocaram SIM Cards do plano dentro de caixas de chicletes e enviaram via Correios para alguns seguidores. Saiba mais aqui.



LEIA TAMBÉM:

16 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
16 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários