19/04/2024

NET e Claro TV abrem sinal de todos os canais infantis nesta semana

Criançada poderá aproveitar o melhor da programação infantil das operadoras, entre 9 e 15 de outubro.

A partir desta segunda-feira, 9, a NET e a Claro HDTV estão com o sinal aberto de todos os seus canais infantis. Na semana do Dia das Crianças , entre 9 e 15 de outubro, as crianças poderão aproveitar o melhor da programação infantil. 

Entre os destaques, no Discovery Kids, a criançada poderá assistir as aventuras musicais de uma banda formada por bebês em Mini Beat Power Rockers. No Gloob, é possível acompanhar os novos episódios da série Detetives do Prédio Azul. O Disney Channel terá novos episódios da série animada Enrolados Outra Vez. 

Já no Nickelodeon, as crianças podem assistir a série Vikki RPM, releitura divertida da história de Romeu e Julieta. Na Nick Jr., o destaque são os episódios da série Patrulha Canina. No Dia das Crianças, a Cartoon Network traz um especial dos desenhos As Meninas Superpoderosas e Ben 10, populares no Brasil. 

Na Disney XD, o anfitrião da semana das crianças é o Homem-Aranha. Já o Disney Jr. exibe a série Princesinha Sofia. O Boomerang traz nesse período, novos episódios dos desenhos Que Legal, Scooby Doo e Bunnicula, o Coelho Vampiro. Na TV Rá Tim Bum, as crianças podem assistir a série Yoga com Histórias.

Também é possível acompanhar a maratona de As Aventuras de Blinky Bill do Nat Geo Kids. Os pequeninos também podem acompanhar a Baby TV, com programação 100% voltada aos bebês, sem intervalos comerciais. 

Além disso, os assinantes das operadoras também podem aproveitar o Especial Mês das Crianças, com 50% de desconto no NOW, e curtir vários filmes infantis de sucesso. 

As principais concorrentes das operadoras também anunciaram a abertura de sinal de alguns canais infantis, durante a semana do Dia das Crianças, confira abaixo:

Oi TV: Sinal aberto da Nat Geo Kids, Boomerang, Tooncast e Nick Jr. 
Vivo TV: Boomerang e Tooncast.
LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários