19/04/2024

NET e Claro HDTV lançam dois novos canais em HD

Com a adição dos dois novos canais, as operadoras passam a ter 98 canais em alta definição na grade de programação. 

Nesta terça-feira, 24, a NET e a Claro HDTV lançaram dois novos canais em HD em suas grades de programação. Após ganhar sinal em alta definição na SKY, o canal Futura agora chega em HD nas operadoras, o Premiere 7 é o outro canal que ganha sinal em HD. 

O Futura é um canal nacional com programação voltado ao conteúdo educativo e cultural. Já o Premiere 7, faz parte dos canais do Premiere, onde o assinante pode acompanhar jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e outras competições de destaque no futebol nacional. 

É possível acompanhar o conteúdo em alta definição no canal 587 (Futura HD) e canal 727 (Premiere 7 HD). As operadoras se mantém na liderança em oferta de canais HD com 98 canais em alta definição em suas grades de programação. 

NET e Claro HDTV recuperaram a liderança no fim do mês de setembro, com a adição de seis novos canais em alta definição, ultrapassando a SKY que tem 95 canais em HD na sua grade de programação. 

Na última segunda-feira, 23, as operadoras também anunciaram a abertura de sinal do Discovery Home & Health, entre 23 e 29 de outubro. 

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários