18/04/2024

NET e Claro HDTV abrem sinal do Discovery Home & Health

 Clientes das operadoras poderão aproveitar a programação do canal, entre 23 e 29 de outubro. 
Nesta segunda-feira, 23, a Claro HDTV e a NET anunciaram a abertura do canal Discovery Home & Health para todos os seus assinantes, a partir de hoje até o próximo domingo, 29. Os principais destaques do canal no período são os programas Bake of Brasil: Mão na Massa e MasterChef Profissionais. 

O conteúdo do canal é voltado a área de bem-estar, estilo de vida, decoração e culinária, e conta com produções nacionais e internacionais. A nova temporada de MasterChef Profissionais acontece na próxima sexta-feira, 27, às 19h20. O episódio de Bake of Brasil: Mão na Massa vai ao ar logo na sequência às 21h35. 

Outra vertente que se destaca no canal é o segmento de moda com programas como Troca de Estilos, Esquadrão da Moda, Não Sei o que Vestir e O Vestido ideal, que estreia sua 15° temporada e dá sugestões de vestidos perfeitos para noivas. No segmento de decoração se destacam os programas Irmãos a Obra e Irmãos a Obra: Compra e Venda. 

Também será possível acompanhar no NOW nos novos episódios das séries Reforma Total com Nate & Jeremiah, Cake Boss, Troca de Estilos, O Vestido Ideal e Negócios dos Sonhos. Para assistir ao conteúdo, o cliente deve acessar as opções: Programas de TV > Discovery h&h.

É possível acessar o NOW, plataforma de vídeo sob demanda,  pelo site ou pelo aplicativo para dispositivos móveis. Os NETs, com pacote HD, também acessar o serviço pela TV no canal 1 da NET.   
Os assinantes das operadoras poderão acompanhar a programação do Discovery Home & Health no canal 555, com sinal em HD. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários