Vid+: Algar Telecom lança plataforma de vídeo sob demanda

Operadora lançou sua própria plataforma de vídeo sob demanda, a Vid+ tem mais de 2,5 mil títulos entre filmes, séries, documentos, desenhos e shows, a partir de R$ 14,90.

A Algar Telecom anunciou nesta quinta-feira, 14, o lançamento da Vid+, plataforma de vídeo sob demanda da operadora. O streaming conta com cerca de 2,5 mil títulos entre filmes, séries, desenhos, documentários e shows que estão disponíveis para exibição online. 

A plataforma foi desenvolvida pela operadora em parceria com a Comcast Technology Solutions, uma das maiores empresas de TV paga nos Estados Unidos. O serviço contém produções dos grandes estúdios como Walt Disney, Paramount, Universal, Lionsgate e Miramax, por exemplo. 

Confira os planos disponíveis da Vid+: 

Os assinantes da plataforma terão acesso exclusivo a filmes recém-exibidos no cinema para locação e compra, antes que os títulos cheguem aos serviços de canais premium como Telecine e HBO. É possível assistir os conteúdos da Vid+ por meio de computadores, smartphones e tablets. 

O lançamento será feito por partes, primeiro a Vid+ estará disponível para os clientes da Algar em Minas Gerais e São Paulo

LEIA TAMBÉM:


1
Deixe um comentário

avatar
1 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Unknown Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Unknown
Visitante

Assinei o pacote e não consigo cadastrar e assistir filmes