28/03/2024

SKY deve restabelecer hoje sinal de SBT, Record e Rede TV!

Sinal dos canais deve ser restabelecido na SKY nesta terça-feira, 5, às 18h. Rumores apontam que um acordo da Simba com a NET está próximo. 

Após anunciar acordo na última quinta-feira, 30, canais da Simba devem ter sinal restabelecido hoje na SKY. Record, SBT e Rede TV! devem voltar a ser vinculados na grade da operadora a partir das 18h desta terça-feira, 5. 

Em comunicado a imprensa, a SKY afirmou que o sinal dos canais estará disponível para os clientes pós e pré-pago da operadora nas praças de São Paulo, Brasília e Rio Verde (GO). A SIMBA diminuiu bastante a cobrança pelos canais e deve receber R$ 1 por assinatura. O valor é bem menor do pedido em abril, quando o grupo cobrava R$ 15 por assinatura. 

Em julho, o presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista, já havia afirmado que a saída dos canais foi um desastre para as operadoras com perda de audiência e de clientes. 

O grupo de conteúdo já havia firmado acordo com a Vivo TV no início de agosto. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, circulam rumores nos bastidores de que um acordo com a NET está próximo e deve ser anunciado até o final da semana que vem. 

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários