28/03/2024

Clientes reclamam de falhas na rede da Vivo no Amazonas

Falhas constantes no sinal da Vivo em Tabatinga-AM tem prejudicado os moradores e o comércio local.

Desde a última quinta-feira, 21, moradores da cidade de Tabatinga, em Amazonas tem tido dificuldade em usar a rede da Vivo. O município fica no interior do Amazonas, na fronteira entre Brasil e Colômbia, a cerca de 1.108 km da capital Manaus. Devido a falhas constantes, os usuários não estão conseguindo realizar ligações ou enviar mensagens de texto. 

Segundo informações do G1, os moradores da cidade têm procurado serviços de assistência técnica, por conta da dificuldade para utilizar o sinal da operadora. As falhas na comunicação da rede da Vivo também afetaram o comércio local. 

Por meio de nota, a Vivo informou que alguns clientes da cidade de Tabatinga podem ter encontrado dificuldade nos dias 21, 22 e 25, por causa de falhas em equipamentos das operadoras provocadas por descargas elétricas, mas reiterou que os serviços já foram normalizados. 

Recentemente, a TIM foi notificada pelo Procon em Alagoas também por conta de falhas em sua rede de telefonia. É importante ressaltar que as duas operadoras são donas das maiores coberturas 4G do Brasil, mas costumam apresentar problemas em cidades mais afastadas dos grandes centros urbanos.

LEIA TAMBÉM:

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários