28/03/2024

Vivo amplia cobertura 4G em julho para 1.600 cidades

Operadora ativou o 4G em 124 cidades e o 4G+ em 10 cidades no mês de julho, totalizando 1.600 municípios por todo o país.

A Vivo ampliou a cobertura móvel no mês de julho. A operadora ativou a tecnologia 4G em 124 municípios e o 4G+ em 10 cidades no último mês e continua na liderança do segmento móvel 4G no país com 34,6% de participação.

Em São Paulo, a empresa ativou o 4G em 17 municípios, com isso, 482 cidades paulistas já são cobertas pela rede 4G da Vivo. Junto com TIM e Claro, a operadora assumiu o compromisso de alcançar pelo menos 2.000 cidades brasileiras com o 4G até o fim deste ano. A companhia, por enquanto, só está atrás da TIM, que está bem próxima de bater a meta, com a cobertura chegando a 1.850 municípios do país.

A operadora tem diversos planos de franquias de dados para todos os perfis de clientes. Na semana passada, a Vivo adotou a ideia de compartilhamento de internet com amigos para os clientes de planos pré e controle da operadora.

A maior empresa de telefonia celular do país está com a moral elevada no mercado. Na última semana, a Vivo ganhou o prêmio “Melhores e Maiores” da revista Exame, sendo eleita a melhor empresa do setor de telecomunicações pelo segundo ano consecutivo.

LEIA TAMBÉM:

8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários