29/03/2024

Para que serve o aplicativo “Minha SKY”?

Funcionalidades incluem compra de canais opcionais e gravação de programação à distância. Veja quais estão disponíveis para cada tipo de celular.


Ultimamente, os aplicativos têm se tornado verdadeiros aliados das operadoras de telecomunicações. A SKY, com serviços de TV por assinatura, também oferece o aplicativo de atendimento e soluções “Minha SKY”, que pretende oferecer algumas facilidades através do celular de seus clientes.


De acordo com a operadora, um dos principais benefícios é a opção de alugar lançamentos do cinema para assistir pela TV, mas navegando pelo celular para encontrar trailers e sinopses. Lutas do canal Combate, jogos do canal Premiere e outros canais extras – como HBO e Telecine – também podem ser contratados através do aplicativo.
Dependendo do tipo de celular, a funcionalidade está ou não disponível. Na realidade, de todas citadas pela SKY, apenas duas não podem ser feitas por clientes que possuem o sistema operacional iOS, que é o pagamento de faturas e a alteração da forma de pagamento. Já a alteração da data de vencimento é válida para todos que têm o “Minha SKY” baixado, assim como os dados cadastrais.
O restante das funcionalidades pode ser utilizado tanto por usuários do Android quanto do iOS, incluindo a consulta do guia de programação, a gravação mesmo à distância dos canais e o uso do celular como controle remoto – esse último, válido para clientes SKY HDTV Plus ou Media Center com conexão à internet. O cliente também consultar as visitas técnicas feitas nos últimos três meses e, se preciso, consultar e reenviar o sinal para a TV.
LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários