23/04/2024

Oi acelera digitalização da empresa e busca por profissionais

Objetivo da Oi é ser polo de desenvolvimento de soluções inovadoras.

A operadora de telefonia móvel Oi tem trabalhado bastante no processo de transformação digital, inclusive aumentando o número de vagas de trabalho para áreas dedicadas à digitalização da companhia.

A empresa visa aumentar cada vez mais a integração entre negócio e tecnologia internos, de forma que possa atuar como um dos principais polos de desenvolvimento de soluções digitais no Brasil. Os profissionais irão reforçar as equipes das unidades que compõem a estrutura digital da empresa.

As vagas vão preencher vários setores, entre eles o Design Lab (unidade responsável por apoiar o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias). Os perfis mais técnicos terão acesso às tecnologias, linguagens e frameworks de ponta utilizados na produção de sites, aplicativos e serviços de pequeno porte dos principais players de internet, como Facebook, Netflix, Amazon e Google.

Alexandre Sena, diretor
de Gente e Gestão da Oi.
“Estamos procurando pessoas com perfis diversificados e com habilidades necessárias para acelerar o processo de transformação digital da Oi, não apenas os graduados nas formações tradicionais. É uma abordagem inovadora, que valoriza profissionais apaixonados pelo mundo digital, pela construção colaborativa e que estejam dispostos a usar seu talento alinhado ao nosso propósito” afirma Alexandre Sena, diretor de Gente e Gestão da Oi.

“A Oi tem um apelo grande para este perfil de profissional, pois sempre se caracterizou como uma empresa inovadora. Esperamos receber profissionais que tenham atitude empreendedora, paixão pelo mundo digital, sejam abertos a novidades e tenham determinação e energia para superação dos desafios”, completa Sena.

Depois de alguns revezes financeiros no último ano, a Oi toma uma atitude bastante temerária para explorar novos campos e conquistar fatias maiores do mercado com isso.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários