23/04/2024

Game of Thrones invade loja da Claro

 Entre os dias 21 e 23 de julho, clientes da Claro que entrarem na loja da operadora no Shopping Eldorado poderão aproveitar cenário da série.



Os fãs de Game of Thrones podem ser os Reis e Rainhas regentes dos Setes Reinos por alguns minutos. A loja da Claro no Shopping Eldorado, em São Paulo, tem a réplica do Trono de Ferro e a capa preta de um patrulheiro da noite disponíveis para fotos em um fundo especial, entre os dias 21 e 23 de julho.



As fotos estão abertas ao público. Os clientes da Claro hdtv e da NET que fizerem um upgrade do pacote e os fãs da série que quiserem fazer uma assinatura nova em uma das operadoras, incluindo os canais HBO, ganham uma bag com quatro mini almofadas das principais casas da série.



As operadoras abriram o sinal dos canais HBO para todos os assinantes assistirem a estreia da sétima temporada de Game of Thrones. Os próximos episódios vão ao ar todos os domingos às 22 horas, na HBO.


Os episódios da série são disponibilizados no NOW, plataforma on-demand da NET e da Claro hdtv, um dia após a exibição. Além dos novos episódios, os assinantes com canais HBO podem assistir a todos os episódios da série na plataforma.

loja da Claro funciona das 10 às 23 horas na sexta e no sábado; e das 14 às 22 horas no domingo, e fica localizada no 1° piso do Shopping Eldorado, localizado na Avenida Rebouças, 3.970, em Pinheiros (SP).

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários