28/03/2024

Clientes podem usar Netflix sem descontar dados do celular

Operadora britânica oferece plano com acesso ilimitado aos conteúdos de filmes e séries da Netflix, além de músicas da Deezer e SoundCloud.


No Brasil, as operadoras parecem criar cada vez mais planos e ofertas que ofereçam o uso ilimitado do app de mensagens WhatsApp, como uma forma de disputar a concorrência.

Já na Inglaterra, uma operadora decidiu dar um passo além para chamar a atenção dos usuários de telefonia celular: passar a oferecer acesso gratuito e ilimitado à Netflix. Achou pouco? Pois ela também possibilita que o cliente ouça músicas à vontade pelos serviços de streaming Deezer e SoundCloud, além de assistir a mais de 100 canais através do TV Player.

Three é o nome da operadora britânica, que criou essa estratégia para atrair os clientes de empresas como Vodafone, EE e O2, populares internacionalmente. Para adquirir o benefício, o cliente precisará contratar um plano de 4GB ou mais, que, apesar de ser um pouco mais caro, permitirá que ele assista a todas as séries e filmes de maneira liberada, sem descontar do plano de dados.

Assim, além dos 4GB para usar como quiser, o usuário terá acesso às programações da Netflix e músicas de aplicativos conhecidos sem se preocupar em atingir o limite da franquia.

O novo plano se chamará “Go Binge”, e o termo “binge”, na tradução, significa “compulsivo” – expressão, inclusive, muito usada com aqueles que não saem da frente da tela para assistir aquele seriado que todos estão falando. Faz sentido, já que, segundo o diretor-executivo da empresa britânica, Dave Dyson, a ideia é que a Three se torne a primeira operadora na Inglaterra a garantir um serviço que dê essa liberdade aos clientes. Sem preocupações e com uma compulsão focada em conteúdo!

E se uma operadora brasileira resolvesse oferecer um plano como esse para disputar a concorrência, ela também chamaria a sua atenção?

LEIA TAMBÉM:

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários