28/03/2024

Claro está determinada a se tornar líder na telefonia celular

Presidente da empresa, Paulo César Teixeira, disse que está disposto a fazer o que for necessário para isso.



Conseguindo se manter sempre em segundo lugar no competitivo mercado de telefonia do Brasil, a Claro decidiu que chegou o momento de alcançar o primeiro lugar e deixar a Vivo para trás, “custe o que custar”.

Quem alerta sobre o avanço da empresa é Paulo César Teixeira, diretor da empresa desde abril, lançando frases como “Vamos buscar a liderança do mercado” e “Vamos crescer ou crescer”. Paulo insiste que não é uma revanche contra a Vivo – empresa pela qual atuou desde sua criação até 2015 – e sim a vontade de criar algo mais atraente para os usuários de telefonia.

Uma das grandes novidades que prometem trazer a força que a Claro precisa para crescer são os lançamentos dos novos planos da operadora de origem mexicana, lançados desde o final de maio. Com grandes pacotes de dados, de 5GB a 25 GB, os planos pós-pagos não fazem mais diferença na cobrança de chamadas de voz. É um valor fixo, constante, para qualquer operadora e qualquer cidade.

A Claro realmente tem investido pesado para conquistar a liderança, como já visto aqui no Minha Operadora por mais de uma vez nas últimas semanas. Conseguirá a operadora desbancar a Vivo?

O novo diretor da Claro disse que quer a “liderança de mercado”. Você acha que isso acontece ainda em 2017?


LEIA TAMBÉM:

27 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
27 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários