28/03/2024

Smartimão: operadora de celular do Corinthians chegou

Operadora virtual do Corinthians chega ao mercado de telefonia móvel. Conheça os planos.

“Corinthianos apostólicos romanos”, chegou a hora de carregar seu time do coração aonde quer que você for. Em parceira com a Vivo e com a Movttel, o Corinthians lança seu próprio serviço de telefonia móvel virtual: a “+Smartimão”.




Com planos que variam de R$ 0,99 por dia até R$ 190,99 mensais, o chip da Fiel chega com planos pré-pagos para os torcedores do Corinthians escolherem e terem benefícios únicos que interessam muito aos fanáticos que não querem perder nenhuma notícia sobre o Timão.


Veja abaixo os planos oferecidos:



Pacotes para acessar à internet



Pacotes para envio de SMS


O chip conta com um aplicativo que traz transmissões ao vivo dos jogos, entrevistas, contratações, cobertura de todos os campeonatos, coletivas de imprensa, bate-papo com os jogadores, promoções e informações sobre outras modalidades do clube. Além disso, aqueles que pagarem mais em seus planos poderão ter acesso a conteúdos exclusivos.

Quem não conta com o chip, pode baixar o app para iOS e Android, mas com menos informações do que o oferecido para os clientes da operadora. Os planos também permitem conversas gratuitas para outros torcedores, clientes da operadora virtual, além de clientes da Vivo.

Para ter o chip do “campeão dos campeões” eternamente – ou quase – dentro do seu smartphone, você pode comprar pelo site, ir nas lojas Poderoso Timão ou no Parque São Jorge. Você também pode pedir a migração do seu número, como em qualquer outra operadora, através da portabilidade numérica.

LEIA TAMBÉM:

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários