Oi TV terá novo canal em sua grade no mês de julho

Canal de TV por assinatura com filmes exclusivamente brasileiros estreará na programação em julho.

Para expandir a presença na TV por assinatura, a Oi TV anunciou, nesta segunda-feira (12), que estreará o canal “Prime Box Brasil” na grade de programação a partir do próximo mês. O canal exibe filmes nacionais de curta, média e longa metragem, séries de ficção, documentários, e tem a intenção de buscar a diversidade do cinema e produção audiovisual brasileiro.
Portanto, a partir de 1º de julho, clientes da Oi TV passam a ter acesso aos canais da programadora independente Box Brazil – disponíveis nos pacotes Mix HD, Total HD, Mais e Mega, no canal 85.
Hoje, a Oi TV já possui mais de 1 milhão e 400 mil assinantes. Quanto à audiência do Prime Box Brazil, é de 12 milhões de espectadores. O canal também está disponível em operadoras como a NET (canal 156), Claro TV (canal 156) e Vivo TV (canal 109 ou 540).
Junto com o lançamento do novo canal, a operadora aproveita para informar que, em substituição ao canal MIX TV, que não continuará na TV paga no mês de julho, chegará às telas dos assinantes o canal Fish TV, disponível a partir do pacote Start HD.
LEIA TAMBÉM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

3
Deixe um comentário

avatar
1 Número de Comentários
2 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Jeffersonminhaoperadora Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Jefferson
Visitante

Alguém de vcs do minha operadora sabem informar o porque a Mix TV sairá da grade das teles? Não houve acordo com elas? Obrigado desde já.

Jefferson
Visitante

Poxa :(, lamentável, sou um telespectador assíduo da Mix TV, estava sem entender o motivo da saída repentina da TV paga, uma pena que a Unip tenha decidido extinguir o canal. Obrigado pela resposta, voces são 10!