Você sabia? Comercial do TIM Black já foi utilizado na Itália

Comercial exibido pela TIM Itália contém a mesma música, mesmos passos e elementos gráficos do comercial do TIM Black. Assista e compare.

O Brasil inteiro está se entregando a dancinha da música “All Night”, do músico austríaco Parov Stellar, graças ao comercial do novo plano pós-pago TIM Black. Os passos de dança no comercial são executados pelo dançarino alemão Sven Otten, 29 anos, integrante do grupo de dança “Just Some Motion”.

Para os brasileiros, o comercial do TIM Black é novidade, mas os elementos do filme publicitário já chegaram prontinhos da Itália, sede da TIM. Por lá, o mesmo comercial foi utilizado em fevereiro deste ano como um institucional da Telecom Italia, reforçando os serviços que a companhia oferece, como telefone fixo, celular e fibra, além de serviços adicionais como música e filmes. A cobertura é um ponto citado em ambos os comerciais. 

Veja abaixo a comparação que o Minha Operadora fez entre os dois vídeos e comprove a semelhança:



A música All Night também foi utilizada para divulgar o serviço TIMmusic na Itália:



LEIA TAMBÉM:

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
9 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Unknown

Maravilhoso comercial, dá gosto de ver.

Jefferson ornFaend

A única coisa boa. Pois o plano é um horror!

Jefferson ornFaend

Faltou comparar os planos.

Erick Nilson Silva

Parabens a Tim pelo comercial!

Unknown

Simplesmente maravilhoso o comercial

Americo Mellagi

Dá gosto de assistir!

Maurivan Morais

Meu Plano Pós não mudou nada!

Wagner Bizza

A matéria esta muito interessante, mas tem um pequeno erro na escrita do nome do artista. O nome do artista é Sven Otten com V não W. Só uma dica construtiva não destrutiva e gostei muito da matéria. Valeu pessoal forte abraço.

Unknown

que menino chato