28/03/2024

Claro Brasil passa a ser o nome oficial da América Móvil

Empresa mexicana de telecomunicações adere oficialmente a marca da operadora de celular entre os executivos.

Que a Claro vinha fazendo diversas mudanças, não apenas na área de telefonia móvel, mas também de TV por assinatura e internet, não era uma grande novidade para a maioria das pessoas que estão antenadas no que acontece no mundo das grandes operadoras brasileiras em atividade.



No entanto, na última semana foi decidido que, mesmo sendo dividido por categorias específicas, o grupo América Móvil, composto por Embratel (telefonia fixa), NET (TV por assinatura) e Vírtua (internet) passam a se chamar oficialmente Claro Brasil.
O grupo América Móvil já comunicou oficialmente aos seus funcionários, em um grande evento realizado pela empresa na Ilha de Comandatuba (BA), a adoção da marca Claro Brasil para designar a holding do grupo, que até aqui vinha sendo chamada de América Móvil Brasil.
Mudança de marca também no varejo?
Apesar da mudança de nomenclatura, os serviços prestados ainda não serão unificados. Por questões que envolvem setores financeiros, legais e estratégicos, cada segmento em que a companhia atua continuará sendo comandando por sua marca padrão.
Fica visível, no entanto, que a Claro Brasil está preparando o terreno até todos os clientes – sejam de TV, internet ou telefonia móvel – se acostumarem com uma marca só para todos os serviços, tudo em seu devido tempo.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários