29/03/2024

Agências dos Correios irão comercializar smartphones

Estatal começará a vender aparelhos de telefonia celular como parte do seu projeto da Correios Celular.

Com o início das operações como uma operadora de telefonia móvel, as agências dos Correios também irão comercializar aparelhos celulares. Alvo de reclamações constantes e com suspeitas sobre seus prazos de entregas, a estatal pretende alavancar a venda de chips do braço ligado as telecomunicações.
Ainda não se sabe quais marcas serão vendidas futuramente nas agências ou os modelos que estarão disponíveis. No entanto, inicialmente o modelo A3 da Alcatel será o primeiro modelo de smartphone disponível para os clientes que forem até uma das agências dos Correios para adquirir um aparelho e, consequentemente, um chip da operadora.
Mesmo com tanta desconfiança, já foram contabilizados mais de 15 mil chips vendidos nas cidades onde estão disponíveis – São Paulo, Brasília e, mais recentemente, Rio de Janeiro – o que mostra que existem aqueles consumidores que apostam nos serviços de telefonia da estatal.
Espera-se que até o final de 2017 a “Correios Celular” consiga aumentar a expansão da rede móvel por todo o território nacional.
LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários