28/03/2024

Vivo Turbo passa a oferecer aplicativo para ler revistas de graça

Serviço adicional chega ao pré-pago da Vivo sem custo. Operadora também deve dobrar franquia de internet na promoção Vivo Turbo.

A partir do dia 21 de maio, a oferta Vivo Turbo será relançada para contra-atacar a concorrência. O aplicativo Go Read, da Editora Abril, passará a integrar o promoção sem custo adicional no valor já cobrado. São mais de 140 revistas disponíveis para leitura.

Pelo que parece, a franquia de internet oferecida deve dobrar. Um cliente de Pernambuco, participante da promoção Vivo Turbo 600 MB, que custa R$ 9,99 por semana naquele estado, recebeu uma mensagem SMS informando sobre as novidades:

“A partir de 21/05 o seu Vivo Turbo contratado terá 1.2GB de internet e o serviço digital Go Read sem alterar o valor final. Aguarde SMS de confirmação”

Se confirmada a intenção da operadora de dobrar a franquia de internet oferecida em cada região, o Vivo Pré vai voltar a ser competir de igual para igual com suas duas principais concorrentes: Claro e TIM, que oferecem 1 Giga de dados por R$ 9,99 semanais.

Novidade no Vivo Controle

No dia 1º de maio, o Minha Operadora adiantou que a Vivo passaria a oferecer três serviços digitais nas ofertas do plano Vivo Controle: Go Read (uma banca digital de revistas), Kantoo Inglês (para aulas do idioma) e NBA (para acompanhar os jogos com transmissões ao vivo). A novidade só foi oficializada pela operadora ontem (11/05).

Também nesse mês de maio, a Vivo passou a permitir que os clientes controle façam ligações de graça para números de telefones fixos de qualquer operadora do Brasil.

LEIA TAMBÉM:

20 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
20 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários