28/03/2024

TIM oficializa lançamento do pacote TIM Pré Facebook nesta terça

Pacote para usar internet de madrugada começou a receber adesões em abril. Regulamento da promoção finalmente será disponibilizado.



A operadora TIM confirmou ao Minha Operadora que vai lançar oficialmente o pacote “TIM Pré Facebook” nesta terça-feira (23/05), depois de uma série de incertezas com relação ao futuro da oferta.

Inicialmente o pacote apareceu de forma discreta para os usuários através dos canais de atendimento da TIM, mas a empresa logo tratou de retira-lo de circulação alegando que estava fazendo apenas um teste. Pouco mais de um mês depois, eis que o TIM Pré Facebook veio para ficar de vez.


Apelidado carinhosamente pelos nossos leitores de “TIM vigilante” e “corujão”, o TIM Pré Facebook concede 15GB de franquia para usar a internet diariamente entre 0h e 8h e permite acessar o Facebook sem descontar do plano de dados. A operadora oferece ainda 50MB de franquia adicional para que o cliente possa utilizar fora do horário estipulado, para o caso de uma emergência, por exemplo. Tudo por R$ 9,90 e com validade de 30 dias.


[ATUALIZAÇÃO 23/05/2017 17h44]:


Realmente a TIM deve estar enfrentando um grande problema para começar a divulgar o pacote. Por telefone, a Assessoria de Imprensa da operadora informou que o lançamento oficial do pacote TIM Pré Facebook foi adiado mais uma vez, “provavelmente por questões de adaptação de sistema”. Regulamento e mais detalhes serão divulgados até o final desta semana, garantiu a empresa.


[ATUALIZAÇÃO 26/05/2017 20H38]:


A TIM liberou uma seção em seu site oficial com perguntas e respostas sobre o pacote TIM Pré Facebook. Entre as instruções, está a informação de que o pacote não poderá ser contratado mais de uma vez no mesmo mês. O cliente precisará esperar terminar o prazo de validade de 30 dias para contratar um novo pacote, mesmo que a franquia de 15GB já tenha acabado.


Apesar disso, regulamento e sumário da oferta ainda não estão disponíveis e a TIM ainda não iniciou a divulgação do pacote de internet para o público.

LEIA MAIS SOBRE O PACOTE:

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários