28/03/2024

Clientes TIM reclamam de problemas em ativar oferta Deezer

Deezer prometeu que falha na oferta “TIMmusic” será solucionada nas próximas 24 horas.



Nas últimas semanas, diversos clientes da TIM passaram a reclamar que não estão conseguindo liberar a utilização gratuita do plano Premium+ do aplicativo de streaming de músicas Deezer, que possui parceria com a operadora de telefonia para fornecer o TIMmusic sem custo dentro de planos pré-pagos, controle e pós-pagos.


Em sua página de suporte, a Deezer criou uma seção específica para esclarecer o que está sendo feito para normalizar a situação. Desde o dia 11 de abril, a empresa diz estar ciente que algumas contas estão migrando sozinhas para o plano gratuito (com propagandas) do aplicativo, e que, em conjunto com a operadora TIM, está investigando o que está acontecendo.

Através do Twitter, muitos usuários se mostraram irritados por não estarem conseguindo utilizar o app Deezer, como prometido pela operadora.


Pelo site Reclame Aqui, das 20 reclamações que contabilizamos contra a Deezer ontem, 19 foram relacionadas a problemas na oferta em conjunto com a TIM. 


Nesta sexta-feira (5 de maio), a Deezer voltou a se pronunciar, e garantiu que o problema seria resolvido nas próximas 24 horas:

“A Deezer e a TIM ainda estão trabalhando juntas para encontrar uma solução definitiva para um problema que está afetando algumas contas TIMmusic.



Sentimos muito, mas pode ser que a sua assinatura TIMmusic passe ao modo Gratuito (com propagandas e publicidade) por umas horas. Implementamos uma solução temporária para reativar as contas afetadas, mas se em 24h a sua assinatura não for ativada, por favor, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente.


Se houver alguma outra dúvida, por favor, entre em contato”.



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