28/03/2024

30GB de internet e ligações ilimitadas por R$ 118

Operadora Algar Telecom está oferecendo promoção para quem fizer portabilidade para um dos seus planos pós-pagos.

A Algar Telecom está oferecendo um plano pós-pago com 30GB de internet 4G, ligações locais ilimitadas para qualquer operadora e smartphone grátis por R$ 118 por mês.

A promoção Pós 30GB é válida para quem já é cliente de telefonia fixa ou banda larga da Algar Telecom e fizer portabilidade da linha móvel de outra operadora para a Algar. A campanha está sendo divulgada nas emissoras de TV pelo ator Reynaldo Gianecchini. Assista ao comercial:


Também é possível utilizar os serviços da Algar Telecom em roaming nacional, sem custo adicional. Porém, somente 10GB de internet estão disponíveis para uso em outras regiões. Os outros 20GB são apenas para uso local, ou seja, no mesmo DDD de cadastro.


A cobertura de telefonia móvel da Algar Telecom abrange os estados de Minas Gerais, São Paulo e Goiás, mais precisamente nas áreas locais 16, 17, 34, 35, 37, 64 e 67. Na região de Uberlândia, MG (DDD 34), a Algar Telecom é líder de mercado, com 35,8% de participação. Ao todo, a antiga CTBC possui 1,34 milhão de clientes.

LEIA TAMBÉM:

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários